domingo, 25 de novembro de 2007

Clarinete

8 comentários:

Gilberto Ferreira disse...

Muito Bom. Mas para quem já tocou trompete e actualmente toca Tuba, não estou a ver a relação com o clarinete...
Abraço e PARABÉNS pelo Excelente Trabalho.

Filó disse...

olá
Parab�ns pelos lindos quadros que aqui colocou. É dificil dizer qual o mais bonito. S�o todos lindos!Verdadeiras obras de arte.. e feitos por m�os masculinas ...ainda mais valor t�m
Parabéns

Lilli disse...

Olá!
Parabéns pelos trabalhos fantásticos! Gostei muito de todos.
Isabel

Mafalda disse...

Este quadro é lindoooo!!

Eu sou uma apaixonada por motivos musicais, mas este ultrapasse os limites da beleza!

Muita arte!!

Parabéns!!

Visita o meu blog (há desafio e troca activa)

www.ocantinhodamafalda.blogspot.com

Beijoka** Mafalda

Ana Maria disse...

Olá Fred, tem trabalhos muito lindos!
Cheguei ao seu blog procurando um clarinete e para minha grande surpresa, voçê tem o quadro que eu há tanto procuro para fazer para a minha filha que, toca clarinete, será que me podia enviar o gráfico?
Se ainda o tiver? E não for incómodo!Parabéns pelo seu bom gosto e habilidade.

Meu mail é:anabrito_60@hotmail.com

Carla Dinis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Dinis disse...

Hum... k saudades do meu clarinete.. mas não deverias fazer um SAX? :-) avisa se o fizeres...
Bj

Unknown disse...

olá, poderia mandar o gráfico do clarinete para mim?